ALEGRANDO-SE PELA FIDELIDADE DE DEUS

ALEGRANDO-SE PELA FIDELIDADE DE DEUS

“Eu, o Senhor, não mudo” Malaquias 3.6

Willian Rutherford declarou: “Nossa esperança não está pendurada em um cordão simples do tipo ‘é o que imagino’ ou ‘é provável! ’; mas o cabo, a corda resistente que segura a nossa âncora, é o juramento e a promessa daquele  que é a Verdade eterna. Nossa salvação é atada com a própria mão de DEUS e com a força de JESUS, na estaca resistente da natureza imutável do Senhor”.

O salmista disse que a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis (Salmo 33.4). O escritor aos Hebreus, também falando sobre a fidelidade de DEUS, escreveu: Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o prometeu (Hebreus 10.23). Devemos sempre dar graças ao Pai por Sua fidelidade, pois o Senhor cumpre todas as Suas promessas para conosco.

E, apesar de alguns acharem que certas promessas demoram a cumprir-se (2 Pedro 3.9), sabemos que DEUS cumprirá cada uma no tempo oportuno, quando estivermos maduros para desfrutar de todos os benefícios do milagre. Afinal, a bênção do SENHOR é que enriquece, e ele não acrescenta dores (Provérbios 10.22)

Portanto, neste dia, alegre-se e descanse na fidelidade de DEUS, sabendo que por Ele obterá grande vitória. Faça como Abrão, que mesmo esperando contra a esperança, achava motivos para glorificar a DEUS, e era fortalecido na fé. Ele não foi desapontado. Você também não será. Creia!.

/ Evangelização

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Comentários

Ainda não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *