EM BREVE, VEM SENHOR JESUS

EM BREVE, VEM SENHOR JESUS

“Vigiai, pois, porque não sabeis dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir. ” Mateus 25.13

Quando programamos uma viagem, naturalmente nos preocupamos com os pormenores, tomando todas as providências para levarmos tudo de que precisaremos e evitar imprevistos e acidentes no percurso. Quanto mais longa e definitiva for a viagem, maiores serão os nossos preparativos para que nada saia errado.

O mesmo princípio vale para a vida espiritual. JESUS, falando sobre a Sua volta, recomendou aos Seus discípulos: “Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir” Mateus 24.42, pois muitos estarão despreparados e desapercebidos, e serão deixados para trás, sofrendo as conseqüências.

As Sagradas Escrituras nos advertem de que devemos estar com o nosso espírito constantemente preparado para esta viagem de volta ao lar celestial. Para isto, precisamos perseverar na fé e na comunhão com CRISTO o tempo todo, pois não sabemos o dia nem a hora em que Ele voltará e arrebatará consigo os salvos, num momento; num abrir e fechar de olhos (1 Coríntios 15.52)

O cumprimento das profecias bíblicas e os sinais do fim dos tempos (Mateus 24) nos mostram que o Senhor voltará em breve. Estejamos, pois, preparados com as nossas lâmpadas acessas, cheias do azeite do ESPÍRITO SANTO (Mateus 25), a fim de podermos subir para nos encontrarmos com CRISTO JESUS nos ares.

/ Evangelização

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Comentários

Ainda não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *