FAZENDO BRILHAR A LUZ

FAZENDO BRILHAR A LUZ

“Assim brilhe a vossa luz diante dos homens” Mateus 5.16

É bem verdade que não podemos fazer o bem visando à notoriedade. No entanto, devemos permitir que a luz de CRISTO brilhe em nós e DEUS mostre às pessoas o quanto somos diferentes do mundo, santos no meio de uma geração incrédula, distanciada de DEUS (Filipenses 2.15)

Sejamos como um espelho que reflete a todo momento a luz de CRISTO. Os homens precisam ver a imagem de DEUS expressa em nós, por nossas escolhas, atitudes e em nosso comportamento porque somos convocados à santidade: “Como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver” (1 Pedro1.15)

É essencial ter um padrão de vida diferenciado do mundano, a fim de alegrarmos o coração do Pai e promovermos a justiça e o amor. “Para isto, percorreremos os caminhos da retidão, amaremos os nossos inimigos, bendiremos os que nos maldizem e oraremos pelos que nos perseguem” (Mateus 5.44)

Quando seguirmos os passos de JESUS e obedecermos aos Seus mandamentos, o caráter de DEUS será visto em nós e muitos que observam o nosso comportamento desejarão conhecer JESUS e aceitá-lo como o seu único e suficiente Salvador.

Hoje, DEUS quer usar-nos para amar, aconselhar e salvar alguém. Você pode dizer: “Eis-me aqui, Senhor. Seja feita a Tua vontade em minha vida”.

/ Evangelização

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Comentários

Ainda não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *