O VERDADEIRO ESPÍRITO DE ADORAÇÃO

O VERDADEIRO ESPÍRITO DE ADORAÇÃO

“Maria […] ungiu os pés de JESUS e enxugou-lhes os pés com os seus cabelos ” João 12.3

Como é maravilhoso reunirmo-nos com nossos familiares e amigos mais íntimos para juntos comemorarmos alguma data especial! Neste dia podemos perceber a alegria estampada nos olhos dos convidados e o tom de voz sereno durante o bate-papo descontraído, antes de degustarem a saborosa refeição com carinho para eles.

Durante Seu ministério terreno, JESUS participou de festividades com os Seus discípulos e visitou a casa de diversas pessoas onde jantou, ministrou a Palavra e fez novos amigos. Entre os eventos marcantes mencionados nos Evangelhos, é relatado um jantar na casa de Lázaro, em Betânia. JESUS e os Seus discípulos sentaram-se à mesa, tendo Lázaro ao Seu lado. Enquanto Marta os servia, Maria prostou-se aos pés do Mestre para adorá-lo, ungindo com um precioso ungüento de nardo puro, valiosíssimo.

Nós também almejamos sentar-nos ao lado de CRISTO e rogar-lhe que dirija os nossos passos. No entanto, há momentos em que relegamos o maior de todos os nossos deveres: a adoração. O Pai procura os “verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade” João 4. 24.Precisamos priorizar esta gloriosa forma de expressar nosso sentimento de amor e gratidão ao Senhor dos senhores, que é por meio do louvor, da adoração. Você já adorou a DEUS hoje?

/ Evangelização

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Comentários

Ainda não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *