FALANDO COM O PAI

FALANDO COM O PAI

“Perseverai em oração” Colossenses 4.2

“Depois da salvação, o melhor dom concedido por DEUS a qualquer um de nós é o prazer da oração. E os melhores juros que devolveremos a Ele no momento do ajuste de contas são o fato de termos nos dedicado constantemente à oração”, disse um certo pregador.

Como mordomos de CRISTO, precisamos aplicar recursos no Reino de DEUS. Devemos produzir frutos, granjear talentos e mostrar excelentes resultados na obra do Senhor.

Sempre que pudermos, devemos investir o nosso tempo em oração e persistir em exaltar, agradecer e louvar o Senhor da Seara. Devemos também traçar metas, esforçar-nos, trabalhar com alegria e fazer tudo quanto vier às mãos, segundo as nossas forças.

Meditemos no que disse JESUS: Tudo o que pedirdes em oração, crendo o recebereis (Mateus 21.22). Pedi, e dar-se-vós-á;buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vós-á; porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. (Lucas 11.9-10)

A oração é, sem dúvida, o meio mais eficaz de sermos ouvidos por DEUS, alcançarmos a vitória em nossas batalhas e o sucesso na obra do Senhor. A oração é a força que move a mão do Criador em prol

Da nossa causa e da Igreja. Ore, e você receberá tudo o que necessita para o dia de hoje.

/ Evangelização

Compartilhe este Post

Sobre o Autor

Comentários

Ainda não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *